A força do seu Sindicato é Você!
>A força do seu Sindicato é Você!

Trabalhador,

Vamos nos unir junto ao sindicato, pois temos muitas lutas pela frente!
Contribua com seu Sindicato, participe, fortaleça a categoriaq. Temos que ser um sindicato forte para vencer as lutas que ainda estão por vir!

O Sindesauvel vem participando e contribuindo na luta para que seja aprovado o piso nacional da enfermagem, redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais, entre outras.
Porém para vencer essas demandas temos que ter condições financeiras, porque tudo tem um custo e nosso sindicato não é sustentado por patrão, e sim por você trabalhador.
Só vamos vencer se tivermos condições de ir para o enfrentamento, não se faz nada sem recurso financeiro, ajude o sindicato a ajudar você.

É de suma importância que VOCÊ se una ao seu Sindicato, pois ele é a única ferramenta que todos têm para defender seus direitos e conquistar melhores condições de trabalho!

Juntos somos mais fortes!!