Palavra da Presidente
>Palavra da Presidente

Trabalhador, LEIA COM ATENÇÃO!

Palavra da Presidente:

O Sindesauvel agradece a participação de todos na assembleia online. A contraproposta 2022/2023 foi aprovada com uma votação expressiva da categoria!
O Sindicato vem esclarecer que ao votar você não somente aprovou o reajuste do piso salarial, bem como do vale alimentação, e também as demais clausulas, Inclusive das contribuições sindicais.

Esclarecemos ainda, que com as contribuições você estará ajudando o sindicato à ajudar você, muitas lutas estão por vir. Temos uma grande luta em relação ao piso nacional da enfermagem, redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais, entre outras. E sem a sua contribuição nada disso será possível.
Com uma pequena contribuição para o seu sindicato no ano, você receberá os benefícios durante os próximos 12 meses.
Pense nisso!