Vídeo orienta sobre as mudanças da Reforma Trabalhista
>Vídeo orienta sobre as mudanças da Reforma Trabalhista

O Presidente da CSB central sindical, gravou um vídeo explicando pontos sobre a reforma trabalhista. A iniciativa visa informar os trabalhadores, esclarecer dúvidas a respeito da alteração das leis trabalhistas e orientá-los para que os direitos já conquistados sejam mantidos. Com a ação, a CSB pretende ampliar a força da classe trabalhadora junto às representações sindicais.

No vídeo, o presidente da CSB apresenta uma das maneiras mais eficazes de resistir aos retrocessos – procurar o Sindicato. Para não sucumbir à pressão dos patrões em casos onde sairá lesado, é essencial que o empregado procure a entidade que o representa e comunique a situação.

O Sindesauvel traz a informação até você, trabalhador, para que conciente de tais mudanças, possa lutar junto a sua entidade sindical pelos seus direitos.

Clique no link e assista o vídeo.