Show Rural 2024

Image

Durante toda a semana, de 5 a 9 de fevereiro, acontece o tradicional Show Rural em Cascavel.

A Presidente do Sindesauvel sra. Dalva, esteve prestigiando e representando o Presidente sr. Adilson da CTB (Central dos Trabalhadores e trabalhadores do Brasil), no estande da FETAEP (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná), que promove a ida de cerca de 6 mil agricultores(as) familiares e dirigentes sindicais mobilizados pela Federação e seus sindicatos filiados, que se deslocam de todo o Estado em busca de orientações técnicas e de novos conhecimentos.

Pelo 20º ano consecutivo o Movimento Sindical dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais do Paraná, sob a coordenação da FETAEP.

O objetivo da FETAEP ao inserir esses trabalhadores em um ambiente repleto de novidades é incentivar a melhoria das propriedades rurais por meio de novas técnicas de produção.

Durante a semana do Show Rural a FETAEP e os Sindicatos dos Trabalhadores(as) Rurais da Região Oeste do Paraná recepcionam esses trabalhadores com orientações acerca do evento e também ressaltam a importância do Movimento Sindical na busca por melhores condições de trabalho, renda e vida no campo.