O Sombra

?️ O sombra me contou:

Oii gente, volteiii!!
⚠️ Você sabia que o sindicato atende 37 municípios?!
E que o sindicato está aguardando o Procurador, marcar audiência referente ao referente ao Piso Nacional da Enfermagem?

❗ Colegas, eu acredito que as ações tomadas pelo Sindicato terão êxito o mais breve possível. Eu confio!
❗ Sei que tem colegas que estão falando no grupo do zap, um monte de falácias e que não agregam em nada, e só confunde os trabalhadores!

⚠️ Colegas, antes de fazer qualquer crítica ao nosso Sindicato, faça como eu... se informe!
Se informe através de fontes seguras, e se preferir procure um advogado de sua confiança. Porém, vamos falar com conhecimento!

⚠️ EU sei que não existe outro meio de resolver essa situação, sem o apoio do Sindicato. Assim, como tenho absoluta certeza que o sindicato está trabalhando para que essa situação se resolva!

⚠️ Eu confio e acredito nesta diretoria do Sindicato e acompanho todo o trabalho de perto. E sei que o sindicato está trabalhando para nós, e temos que fortalecer nosso sindicato!
Pois, até para sair da empresa você precisa dele!

❗ Vejo colegas dizendo que vai desfiliar do sindicato..
Saiba que o único prejudicado é você!