Janeiro Branco

? A campanha Janeiro Branco, busca chamar a atenção para a Saúde Mental como um aspecto vital para melhorar a qualidade de vida das pessoas, promover relações sociais mais saudáveis e transformações positivas.

?♀ O mês de janeiro foi estrategicamente escolhido porque, como primeiro mês do ano, promove nas pessoas maior abertura para reflexões, novas resoluções e metas para o ano que se inicia. A cor branca representa as folhas ou telas em branco, em que uma pessoa pode desenhar, escrever ou reescrever o que desejar para si e para o mundo, simbolizando o horizonte aberto e criando o sentimento de potência ilimitada que cada início de ano possibilita.

? Cuidar da sua saúde mental é você buscar equilíbrio emocional, autocuidado, relacionamentos saudáveis, desempenho cognitivo satisfatório, ter resiliência para enfrentar adversidades, prevenir doenças físicas e o principal, ter qualidade de vida!
Se precisar, procure ajuda e conte com o seu Sindicato.

O Sindesauvel apoia essa causa! ?