Esquenta - Campanha Salarial 2024

✨? ATENÇÃO TRABALHADORES DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, PETSHOP, LABORATÓRIOS, CONSAMU E CISOP!

Vem aí: Campanha Salarial 2024/2025! Participe!
Preparem-se para um momento crucial em nossa jornada!

A Campanha Salarial está chegando, e queremos contar com a sua participação ativa! ?
Sua opinião é de suma importância, por isso, convidamos você a ficar atento aos chamados do seu Sindicato, para que você possa expressar suas ideias para a pauta que nos representará.
Queremos construir juntos um cenário que atenda às suas necessidades e anseios. Vamos juntos lutar pelos direitos da nossa categoria de forma coletiva.

⚠️ Fique atento aos chamados do seu Sindicato, participe ativamente e faça parte dessa construção! A sua participação é essencial para moldarmos uma Campanha Salarial que represente verdadeiramente todos nós. ??️

? Juntos somos mais fortes! ?