CARTAS DE OPOSIÇÃO 2019/2020 - HOSPITAIS E DEMAIS ESTAB. DE SAÚDE
>CARTAS DE OPOSIÇÃO 2019/2020 - HOSPITAIS E DEMAIS ESTAB. DE SAÚDE

De acordo com CLÁUSULA 45ª - TAXA NEGOCIAL, CCT 2019/2020

*PARÁGRAFO PRIMEIRO – Fica assegurado o direito de oposição do desconto da Taxa negocial ao empregado não associado devendo ele manifestar-se individualmente e por escrito até 30 (trinta) dias após a data contida no registro deste instrumento. A manifestação deverá ser feita através do modelo de carta de oposição anexa a este instrumento e disponibilizada no site do SINDESAUVEL (www.sindesauvel.com.br) e terá validade se entregue e protocolada pessoalmente na Rua CUIÁBA, nº 1643, Bairro Maria Luiza, cidade de Cascavel-PR, no horário das 14:00h as 17h, de segunda a sexta-feira.

*PARÁGRAFO SEGUNDO – A manifestação feita através do modelo de carta de oposição mencionada no Parágrafo primeiro desta cláusula, também poderá ser entregue e protocolada mediante correspondência com aviso de recebimento (AR), desde que com reconhecimento de firma por semelhança em cartório e entregue, no prazo previsto no Parágrafo Primeiro desta cláusula, no seguinte endereço: Rua Antônio Alves Massaneiro, nº 154, Ed. Felipe Adura – 7º andar – Sala 702 - Centro, CEP: 85.812-090, Cidade de Cascavel-PR.

[MODELO CARTA DE OPOSIÇÃO TAXA NEGOCIAL - CLIQUE AQUI]

De acordo com CLÁUSULA 46ª - CONFEDERATIVA PROFISSIONAL, CCT 2019/2020

*PARÁGRAFO PRIMEIRO – Fica assegurado o direito de oposição do desconto da contribuição confederativa ao empregado não associado devendo ele manifestar-se individualmente e por escrito até 10 (dez) dias a data contida no registro deste instrumento. A manifestação deverá ser feita através do modelo de carta de oposição anexa a este instrumento e disponibilizada no site do SINDESAUVEL (www.sindesauvel.com.br) e terá validade se entregue e protocolada pessoalmente na Rua CUIÁBA, nº 1643, Bairro Maria Luiza, cidade de Cascavel-PR, no horário das 14:00h as 17h, de segunda a sexta-feira.

*PARÁGRAFO SEGUNDO – A manifestação feita através do modelo de carta de oposição mencionada no Parágrafo primeiro desta cláusula, também poderá ser entregue e protocolada mediante correspondência com aviso de recebimento (AR), desde que com reconhecimento de firma por semelhança em cartório e entregue, no prazo previsto no Parágrafo Primeiro desta cláusula, no seguinte endereço: Rua Antônio Alves Massaneiro, nº 154, Ed. Felipe Adura – 7º andar – Sala 702 - Centro, CEP: 85.812-090, cidade de Cascavel-PR.

[MODELO CARTA DE OPOSIÇÃO CONTRIB. CONFEDERATIVA - CLIQUE AQUI]