AÇÃO DE CUMPRIMENTO
>AÇÃO DE CUMPRIMENTO

INFORMATIVO - ASSOCIADOS DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DE CAPITÃO LEONIDAS MARQUES

“No dia 20 de fevereiro de 2019, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cascavel e Região – SINDESAUVEL -, representado pela Presidente Sra. Dalva Maria Selzler e na companhia do advogado Alexandre Zanetti de Holleben Mello, realizou, na cidade de Capitão Leonidas Marques – PR, a entrega do valor de R$ 830,00 (oitocentos e trinta reais) para cada empregado associado que trabalha no Hospital Nossa Senhora Aparecida - Associação de Promoção a Saúde, Maternidade e Infância de Capitão Leônidas Marques, totalizando a quantia de R$ 14.110,00 (quatorze mil cento e dez reais).

Referida quantia foi entregue para cada trabalhador em virtude de uma vitória judicial em uma ação de cumprimento ajuizada pelo SINDESAUVEL em desfavor do Hospital Nossa Senhora Aparecida, uma vez que o referido hospital atrasou por 04 (quatro) meses o auxílio alimentação dos trabalhadores.

Na decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, o Hospital Nossa Senhora Aparecida foi compelido a pagar para cada trabalhador associado uma multa convencional prevista na Convenção Coletiva de Trabalho.

Frise-se que, além dos trabalhadores associados receberem cada um a quantia de R$ 830,00 (oitocentos e trinta reais), os 04 (quatro) auxílios alimentação que estavam atrasados foram devidamente pagos pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida, bem como o referido hospital nunca mais atrasou o pagamento dos benefícios.

É o Sindicato combativo em prol dos direitos dos trabalhadores!

ASSOCIE-SE!”