SINDESAUVEL PRESENTE CONTRA A REFORMA PREVIDENCIÁRIA
>SINDESAUVEL PRESENTE CONTRA A REFORMA PREVIDENCIÁRIA

Dezenas de manifestantes se reuniram em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida na manhã desta quarta-feira (15), em adesão a greve geral nacional contra a Reforma da Previdência.

O protesto reuniu trabalhadores de várias categorias que são contrários à PEC 287, a qual pretende mexer no cálculo da aposentaria. Se aprovada, os trabalhadores precisarão contribuir por 49 anos para se aposentar com 100% do benefício.

Com faixas e cartazes, a concentração foi em frente ao principal cartão da cidade. No local, foi realizada e entrega de panfletos à população e feitos maiores esclarecimentos a respeito da reforma previdenciária, que é totalmente contrária aos direitos dos trabalhadores. Em seguida, os manifestantes realizaram uma caminhada em direção ao INSS.

O Sindesauvel esteve em total apoio ao movimento, em defesa dos direitos dos trabalhadores da categoria, bem como com todas as demais classes trabalhadoras.

Não podemos deixar os nossos direitos serem retirados de nós. Não podemos ficar calados!

Juntos somos mais fortes!