Material Escolar 2019
>Material Escolar 2019

Os trabalhadores e trabalhadoras que têm filhos sabem o quanto os materiais escolares custam caro. No início de 2019, o preço de cadernos, mochilas, lápis e canetas, por exemplo, ficou 10% mais caro. Por isso, é importante ter um planejamento financeiro para que, em janeiro e fevereiro, os pais não precisem se desesperar por causa da compra dos materiais.

Para os trabalhadores associados ao Sindesauvel, no entanto, essa preocupação é menor, pois o Sindicato fornece o Kit Material Escolar para os sócios com filhos que estudam.

Todos os filhos dos associados que estudam podem receber o benefício. Para receber os materiais, é preciso que os associados retirem, na sede do Sindesauvel, apresentando a carteirinha de associados.

Segundo a Presidente do Sindesauvel, Dalva Maria Selzler, o kit Material Escolar ajuda a promover a permanência dos alunos na escola.
“Fornecemos esses materiais para nossos associados para que essa também seja uma forma dos pais se envolverem mais ainda na vida escolar dos filhos”, argumenta.

Para poder desfrutar do benefício, contudo, é necessário que o trabalhador seja associado ao Sindesauvel. O kit é entregue durante o mês de janeiro e fevereiro.

Ficou interessado? Entre em contato com o Sindicato para saber quais as vantagens de se tornar associado.
Associe-se!