Departamento Jurídico
>Departamento Jurídico

Todo trabalhador da saúde tem disponível pelo sindicato o departamento jurídico. Primeiramente o trabalhador faz a reclamação ou denúncia, que pode ser anônima, e o SINDESAUVEL toma todas as providências cabíveis para o caso. Dependendo da situação, o trabalhador é encaminhado para o advogado que resolverá o problema de acordo com a lei.

O departamento jurídico do sindicato, além do atendimento as questões relacionadas às negociações trabalhistas da categoria, acordos e convenções coletivas, atende também aos trabalhadores da saúde no esclarecimento de dúvidas sobre seus direitos.

Ao longo de todos estes anos, o departamento está a disposição na defesa dos direitos dos trabalhadores. Além do atendimento prestado pelos diretores, uma equipe de advogados e estagiários se encarregam de fortalecer na justiça a luta que o sindicato tem nos hospitais em aumentar os direitos dos trabalhadores contra a classe patronal e não aceitar a redução das conquistas já alcançadas em hipótese alguma.

Denuncie, somente participando é que será possível fortalecer a classe trabalhadora. Tire suas dúvidas, isso trará mais consciência dos seus direitos e também equilibrar suas relações de trabalho no dia-a-dia. Para ser atendido, basta telefonar ou comparecer ao seu sindicato.

Venha conhecer e consultar nosso advogados. Tirar suas dúvidas, não só trará mais ciência e consciência de seus direitos, como também certamente irá equilibrar suas relações de trabalho no dia-a-dia.

Venha nos fazer uma visita, traga suas dúvidas, denúncias e faça valer seus direitos!