Sindesauvel recebe visita da Coren-PR
>Sindesauvel recebe visita da Coren-PR

Na tarde do dia 29 de abril de 2021, a presidente do Sindesauvel Sra. Dalva Maria Selzler, recebeu a visita da presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR), Rita Franz e o secretário Eduardo José Truppel, para juntos apoiarem o Projeto de Lei 2564/2020 que trata do piso salarial da enfermagem!

A presidente do Sindesauvel,  agradeceu a visita, e ressalta a importância da união de esforços nesse momento. “É importante essa proximidade com o Coren-PR, principalmente em momentos como esse. A união é de grande importância para a valorização da nossa categoria, principalmente em relação a sua remuneração e jornada de trabalho."

"Esperamos que esse contato possa ajudar a garantir melhorias para nossa área”, finaliza.