Associe-se!
>Associe-se!

Muitos questionam a funcionalidade do sindicato, mas poucos conhecem a realidade que vivemos hoje. Não tenham dúvidas de que há muito para fazer. Fiscalizações, lutar por um reajuste salarial mais justo, benefícios, e lutar pela valorização da categoria são algumas delas.
Para que se dê qualquer passo é necessário o engajamento dos profissionais nessas ações.

Precisamos que voceê trabalhador, ande junto conosco e que participe ativamente na busca pelo melhor para sua categoria.

O sindicato defende os interesses de uma categoria. Mas para que o sindicato possa representá-los legalmente é necessário que os trabalhadores sejam filiados. Pois juntos conseguiremos nos organizar e estruturar visando melhorias para a nossa categoria.

Filie-se ao Sindesauvel! O fortalecimento da categoria depende de todos nós e da compreensão que temos a cerca do nosso papel e do papel das entidades que nos representam.
Precismos de você para fortalecer a nossa luta! Junte-se a nós e venha fazer parte da LUTA pela valorização da nossa categoria!

**Trabalhador, você pode contar com nossos canais de atendimento para realizar a sua filiação, são eles:
Email - atendimento@sindesauvel.com.br
Telefone - (45) 3224-4105 | Whatsapp - (45)9.9905-0260
Site - https://www.sindesauvel.com.br/
Entre em contato conosco e #Sindicalize-se!