ALÉM DOS APLAUSOS, ELES TAMBÉM PRECISAM DA SUA AJUDA!
>ALÉM DOS APLAUSOS, ELES TAMBÉM PRECISAM DA SUA AJUDA!

Como sabemos, a pandemia do COVID-19 que assola o mundo, a cada dia, tem ocasionado diversos transtornos para a toda a população, em especial, o sobrecarregamento do já sobrecarregado sistema de saúde, seja ele público ou privado. Tem sido constantemente divulgado pelas autoridades, assim como por todos os órgãos de imprensa, a dificuldade dos estabelecimentos de serviços de saúde obterem os equipamentos de proteção necessários, assim como os desafios diários enfrentados por todos os profissionais de saúde  que estão na linha de frente no combate ao COVID-19, sejam eles enfermeiros, técnicos de enfermagem, atendentes, profissionais de limpeza, copeiros e etc.

Em razão disto, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cascavel e Região – SINDESAUVEL -, entidade sindical que há mais de três décadas atua combativamente para melhorar as condições de trabalho e preservar direitos de seus representados, pede, encarecidamente, a toda população de Cascavel e região, está realizando uma capanha de doação, para que ajudar os profissionais de saúde.

Emrpesas parceiras,  podem continuar doando, se possível, equipamentos de proteção individual (máscaras, álcool em gel, óculos e etc.), como também materiais de higiene pessoal e alimentos não perecíveis, uma vez que estes profissionais que colocam a própria saúde em risco para cuidar da nossa, estão realizando seus trabalhos em situações totalmente exaustivas e, em muitos casos, sem os equipamentos de proteção necessários!

O Sindesauvel tem relizado a entrega para os trabalhadores na área de saúde!!
Juntos somos mais fortes!