COMUNICADO COVID-19 (CORONAVIRUS)
>COMUNICADO  COVID-19 (CORONAVIRUS)

Ao Sindicato dos Hospitais e Estab. de Serviços de Saúde do Oeste do Paraná – SHESOP

Considerando a pandemia do COVID-19 (corona vírus) que assola o mundo, bem como considerando as diretrizes estabelecidas pela Lei Federal nº 13.979/2020  e pelos decretos do Estado do Paraná e do Munícipio de Cascavel-PR, que dispõem sobre medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional,  o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Cascavel e Região - SINDESAUVEL -, vem, respeitosamente, pedir encarecidamente à esta entidade sindical que solicite aos estabelecimentos de serviços de saúde representados pelo SHESOP, o afastamento pelo prazo de 14 (quatorze) dias de todos os colaboradores  que pertencem ao chamado grupo de risco, ou seja, com mais de 60 anos, portadores de doenças crônicas, gestantes, lactantes ou que regressaram de locais com surto reconhecido, realizando, se possível, trabalho remoto (home office).

Tal medida é de suma importância para preservar a saúde dos colaboradores, bem como ajudar  contra a proliferação do coronavírus em nosso Estado.

Atenciosamente,

Dalva Maria Selzler - Presidente – SINDESAUVEL