SINDICATO INFORMA
>SINDICATO INFORMA

Estamos em atendimento normal aos trabalhadores, empresas e escritórios contábeis!

Diante do avanço do CORONA VIRUS (COVID-19), estamos seguindo as recomendações do decreto Municipal, bem como todas as orientações Governamentais e da OMS, e tomando todas as medidas de precaução para proporcionar segurança no nosso atendimento.

Intensificamos a higienização do nosso ambiente e também das mãos, e estamos mantendo nosso ambiente sempre arejado!

Pedimos a compreensão de todos, pois estaremos priorizando as homologações de contrato de trabalho, com horário previamente agendado.

As demais dúvidas podem ser feitas, através dos nossos canais de atendimento, através do telefone nº45.3224-4105 ou nosso canal de Whatsapp nº45.9.9905-0260, ou através de nosso e-mail atendimento@sindesauvel.com.br

Fique atento aos nossos canais de atendimento, para novas informações!