CARTAS DE OPOSIÇÃO 2019/2021- CONSAMU
>CARTAS DE OPOSIÇÃO 2019/2021- CONSAMU

Prezados,

Conforme ACT 2019/2021 - CONSAMU, CLÁUSULA SÉTIMA - AUXILIO ALIMENTAÇÃO: Será concedido a todos os Empregados auxílio alimentação, no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) mensais, pagos até o 10º dia útil de cada mês.

Parágrafo Primeiro – Para os ASSOCIADOS e àqueles empregados que CONTRIBUÍREM COM A TAXA NEGOCIAL (cláusula nona) em favor do sindicato obreiro, o valor do auxílio alimentação será de R$480,00 (quatrocentos e oitenta reais) mensais, pagos até o 10º dia útil de cada mês.

**ATENÇÃO**: PARA AQUELES TRABALHADORES QUE SE OPUSEREM A TAXA NEGOCIAL, O VALE ALIMENTAÇÃO SERÁ NO VALOR DE R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).

PARA OS OPOSITORES:

De acordo com o ACT 2019/2021, fica assegurado o direito de oposição do desconto das contribuições ao empregado não associado devendo ele manifestar-se individualmente e por escrito. A manifestação somente terá validade se feita pessoalmente, por escrito, e protocolado na Rua Antônio Alves Massaneiro, nº 154, Centro, Edifício Felipe Adura, 7º andar, sala 702, no horário de 14h00 às 17h, de segunda a sexta-feira.

O prazo para oposição em relação a TAXA NEGOCIAL e CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA É:

CLÁUSULA NONA - TAXA NEGOCIAL:  DE 15/10/2019 ATÉ 24/10/2019

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - CONFEDERATIVA: DE 15/10/2019 ATÉ 24/10/2019