7ª Marcha das Margaridas

A Presidente do Sindesauvel, Sra. Dalva, esteve em Brasília, para participar da 7ª Marcha das Margaridas. ✊

“Brasília ficou florida com as ruas tomadas por mais de 100 mil Margaridas do campo, da floresta, das águas e das cidades na manhã desta quarta-feira (16). Com suas bandeiras, chapéus de palha, faixas, com seus cantos, batuques e toda a garra e energia, as Margaridas percorreram um trajeto de aproximadamente 6 quilômetros, na luta pela reconstrução do Brasil e por uma sociedade do bem viver.

Parte do trajeto foi feito com a participação da companheira Janja Lula da Silva, da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, de deputadas e outras personalidades e lideranças feministas.

No palco instalado na Esplanada dos Ministérios, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e suas ministras e ministros de Estado fizeram anúncios importantes em resposta à Pauta da Marcha das Margaridas, entregue em 21 de junho ao governo federal."

O Sindesauvel apoia essa luta!